segunda-feira, dezembro 10, 2007

Fazer a minha parte!!!

É pensei nisso, será que muda alguma coisa o pensamento fazer a minha parte e a

sua como fica?

É a sua parte é a sua parte, mas e como você anda fazendo ela?

Como você anda protegendo o mundo?

E você acha que oque esta fazendo ta ajudando em alguma coisa?

Ou será que a minha parte estou fazendo eu sozinha sem nenhuma contribuição sua?

Assim não dá ?!

Os animais estão morrendo, o clima esta desequilibrado, as pessoas estão poluindo

cada vez mais, gastando cada vez mais os recursos naturais.

E você oque pensa disso???

Oque faz pra não acontecer isso???

Olha fazer a minha parte eu tenho certeza que não vai sauva o mundo mas tenho

certeza de que vai ajudar a melhorar.

Você bem podia pensar como eu.

E fazer a sua parte, afinal esse mundo vai ficar pra nossas próximas gerações

e eu não gostaria de deixar uma Herança ruim assim!!!

Pense nisso!!!!

Com carinho...

Nenhum comentário: