quinta-feira, maio 21, 2009

Hidratante!!!


Vim ak falar de um item que eu literalmente AmOoOo...Hidratantes!!!
Mas não sou aquele tipo quer quer "Só" embalagem bonita e um bom cheiro na pele...sou o tipo exigente mesmo...
A tempos a natura me faz feliz com a linha TodoDia,atualmente uso o de Macadâmia mas confesso que tive um amor ardente pelo por outros e que algumas mudanças da marca quanto as fragâncias me deixaram muito aborrecida!!!
Esse que estou usando tem um cheiro bom,gosto da embalagem pork é prática e o melhor Hidrata,coisa que anda sendo bem rara nos hidratantes...rsrsrsrsrs

E já que estamos falando de NATURA campanha do dia dos Namorados esta super,com muitos quites fofos para dar e o melhor receber...

De tudo oque eu mais gostei foi o novo Humor!!!
Da embalagem rosa!!!


É lindo e o melhor muito cheiroso!!!vale a pena correr na revendedora mais próxima!!!

Nenhum comentário: