sexta-feira, junho 05, 2009

Produtinhos de mercado


Bem sapeand0 no mercado com a minha mãe dei uma passada na seção que eu realmente gosto!
A Perfumaria!!!
Essa é a padaria são as únicas seções do mercado que eu gosto de passar,pork odeio mercado..kkkkk
Mas entaun descobri ums produtinhos superr...

Gente essa loção é para bebê mas é super gostosa e tem um cheiro fraquinho...R$7,35


Também gostei super desse sabonete íntimo,tem uma textura legal e um cheiro nada enjoado,naun sou fã de sabonete íntimo pork geralmente o cheiro é enjoado... naun gostei muito do preço R$ 15,69
Agora esse hidratante é super alem do cheiro ele deixa a pele super maciaaa...R$ 4,89
Os hidratantes Monange deixei de usar a muito tempo pork me dava uma coceira tremenda,mas testei esse e naun tive nada naun....rsrsrsrs tem mais 3 opções de cheirinhos...R$ 4,89...

De todos esse ak foi o que mais me conquistou, é uma colônia,tem um cheiro fraco mas que fica na pele,durou tempos depois que eu passei...o melhor dela é o preçinho R$5,29

Deu pra ver que no mercado vc também axa coisinhas legais,se vc é como eu que odeio comprar essas coisas em perfumaria ou farmácia,vale prestar atenção na perfumaria dos mercados,algumas são bem completas e não deixam a desejar...

Nenhum comentário: