sexta-feira, setembro 18, 2009

Mono e correria


Gente bem que tento fazer os posts com mais frequência mas se que estou deixando a desejar,mas vcs não tem idéia do que é a correia da reta final da faculdade,quem já passou por essa experiência sabe muito bem do que tu to falando...


Bom passei ak pra contar pra vcs o tema da minha mono...que to super empolgada apesar do MEGAHIPERTRABALHO!!!


Vou analisar o filme "O Diabo veste Prada" o poder da imagem na construção das personagens e o processo de construção da identidade da mulher no filme!!!


To super empolgada porque vou trabalhar com um assunto que amo que é a imagem e a moda,mas to me ferrando de tanto ler e pensar e pensar e escrever e por ai vai...

Mas assim que eu for conseguindo me desatolar dos livros e afins vou dando uma passadinha por aqui!!!!

Nenhum comentário: