terça-feira, dezembro 29, 2009

Eu quero!!!

Faz tempo que ando querendo fazer esse post,mas sinceramente a preguiça anda me tomando ultimamente...
E como eu naun comemoro Natal fiz esse post precavendo para Níver qui é em Janeiro...hahahahahaha

Gente deu pra perceber qui os eletrônicos são meu forte né e me segurei pra naun colocar uns três modelos diferentes de celurares e afins...tamanho é minha paixão...

1- Not que estou mega apaixonadaaaa no compra facil

2- Melissa da barbie muito fofaa

3- Vi essa mochila Kipling em uma revista e fikei chocada,muito linda mas o preço mesmo só pra presente

4- Agenda capricho qui o mano prometeu trazer de Sampa pork da metade do preço por lá..

5-Aff sonho de consumo e pronto Cel

6- A bolsa do ano inspiração da Chanel,estas são da Cloah

7- Esse livro vai mega servir para minha mono Saraiva

Nenhum comentário: