sábado, abril 03, 2010

Faça você mesmo: T-shirt bordada


Que as t-shits são peças super básicas do guarda- roupas de qualquer mortal isso é #fato mas que elas não precisam ser tão básicas isso são propostas né gente. Ganhei a minha da Tia Ana com a estampa de um fusquinha (meu sonho de consumo)e toda cheia de lavagens. Mas como era uma camiseta mesmo e eu não sou muito fã da modelagem compridona,fizemos alguns ajustes super fáceies.


1 °-Pra bordar você so vai precisar dos Paetês da cor que quiser: eu escolhi dourado pra ficar ton sur ton, linha ,agulha e tesoura.

2°-Super simples vc começa por baixo,quando sobe coloca um paetê na agulha e desce novamente no tecido e assim ...vai ate vc preencher tudo o contorno de onde escolheu.


O resultado do contorno do meu fusquinha e a manga cortada e colocada um elástico para ficar mais fofa, super vale a pena dar uma personalizada para ter peças diferentes, eu fiz com paetês mas da pra fazer com várias coisas diferentes!!!
Espero que tenham gostado e sugestão de idéias podem deixar nos posts ta gente?!

Nenhum comentário: