domingo, maio 02, 2010

Inspiração para decoração


Atualmente as festas de casamento tem tido um outro lado que é mais temático e mais divertido, por isso algumas idéias de como jogar cores da sua festa...

Essa vai ser minha eterna inspiração, Amooo cor de rosa e da  todo um ar de romance


Esse azul é a coisa mais fofa que se pode encontrar e alem do quê é super chik gente.

Eu não sabia que era tanto mas o amarelo para decoração esta super em alta, apesar de eu naun ser muito fã gostei bastante do resultado e também acho que pra casamentos de dia ficam melhor.

O meu segundo preferido é esse tom de verde meio agua, misturado ao branco e ao rosa ele fica simplesmente perfeito!!!
Gosto dessa inspiração "Internacional" porque no geral as decorações são mais leves e mais românticas e tem mais um ar pessoal que uma simples recepção...Tudo de bomm

Todas as imagens: http://postcardsandpretties.blogspot.com

Nenhum comentário: