sexta-feira, janeiro 21, 2011

Retrospectiva


Bom gente primeiramente quero dizer que estou viva!!!! \o/....
Sei que faz muito tempo que não posto, mas venho ak todos os dias,passeio pelo blogroll...passei pra me explicar.
2010...Acabou....Graças a Deus,confesso que tive um ano bastante conturbado, tipo difícil mesmo,trabalhei muito, estava enrolada com a faculdade, defendi meu TCC ou seja, foram muitas coisas mesmo, tive problemas pessoais que quase entrei em depressão.
Dezembro fui viajar e com isso muitas novidades...a vida pessoal esta voltando nos eixos e NOVIDADES vem com ela com certeza.
Esse mês que vem vou pra São Paulo passar um semestre por lá gente...eu juro que não queria ir mas   é a trabalho e com certeza renderão muitos posts legais por ak...espero que vocês não me abandonem!!!
Agora a vida volta ao normal ( eu espero ).

Keire Hiane

Nenhum comentário: