quinta-feira, novembro 29, 2007

Hoje eu falei pras paredes, coisas do meu coração...

"Sim hoje eu falei pras paredes coisas do meu coração..."
estava pensando em como as pessoa são cruéis.
Pensei mais seriamente nisso depois que li uma manchete em um site, sobre um cara tentar roubar um carro, não conseguiu, matou a mulher que estava dentro dele.
Que ser "humano" é esse que a vida de seu semelhante,que mata friamente sem pensar na vida que esta destruindo, não a dele claro, mas a de que se foi, dos parentes amigos e pessoas que amavam essa pessoa da qual ele tirou da terra.
Me desculpe mas não posso chamar esse ser de "humano".
Um cachorro merece mais respeito.
Não consigo imaginar que uma pessoa assim tenha um pingo de amor próprio, pork quem se ama, ama também aos outros.
A cada nova manchete de jornal, revista e etc me convensso o de que a humanidade esta falida.
De sentimentos, de respeito, de amor.
E pensei que não dava pra cultivar o ódio, mas creio que dá.
males que só serão feitos ak nessa terra, e que não nada no mundo que arranque esse sentimento das pessoas que ficaram e que lêem essa noticias todos os dias.

Nenhum comentário: