sexta-feira, novembro 16, 2007

"
Hoje eu não sei pork
mas estou legal!!!
nem precisa falar que eu vi o passarinho verde.
pork eu não vi, tudo bem que eu até gostaria de conhecer esse tal passarinho verde, mas não conheço e nem sei se ele realmente existe.
Mais eu to feliz mesmo pork vou entrar de férias essa semana!!!
Graças ao bom Deus!!!!
Não aguento mais "viajar" todos os dias.
Tudo bem que a gente fala besteira, se diverte, mas também cansa, se desgasta.
E eu to assim bem cansada.
O pior mesmo é que o melhor das férias não vou poder fazer, que é viajar.
A grana ta curta, e cada vez mais coisas pra fazer!
Mais tudo bem o tempo que passa é bom pra gente pensar.
Em como andam as coisas, as e o que estamos fazendo para melhorar, apesar que estou precisando de um golpe de sorte, mas sei que uma hora ela vem pra ficar, e daí vai ficar tudo bem!!!
Afinal a esperança é a última que MORRE!!!!
"

Nenhum comentário: