quinta-feira, julho 16, 2009

As jaquetas mais mais da coleção

Bem já faz tempo que eu estou com esse post programado mas vão surgindo outras coisas e eu acabo postando outras coisas...mas vamos lá...
O Hit do inverno(e pra mim das noites de verão também)
A Jaqueta Jeans tem lugar cativo no guarda-roupas,em várias modelagens diferentes,lavagens e tamanhos elas entram naquela lista do "não vivo sem"

1-Bolero Dark Jeans Vitória Falcão.

2-Jaqueta Blue Jeans Lebazi(Marca da minha Mãe)

3-Jaqueta de veludo cotelê MGF,xom ziper e gola padre.

4-Essa é uma mistura de jaqueta com Tailler Lebazi de veludo cotelê rosa.

5-De sarja verde com fechamento de botões Lebazi.

*Para ver a imagem maioré so clicar nela!!!

Elas vão bem com TUDO...saias,calças,shortes e vestidos...e protegem daquela briza fria....

Nenhum comentário: