quarta-feira, julho 01, 2009

What's in your Bag?

Bem gente essa tag que eu super gosto estréia hoje...como toda curiosa de plantão que eu sou axo que vcs também vão gostar de saber o que mulheres como nós carregam em suas bolsas...

Comecei com a minha..rsrsrsrs e olha que não é pouca coisa não...



1-Pasta que levo pra facul,essa é For West

2-Necessárie e lenço de papel

3-Máquina digital

4-Apostilas,caderno,caderneta para anotar coisas do blog e agenda

5-Canetas,lapiseira e borracha

6-Plets

7-porta -moedas

8-Pen drives,um mini e um usb

9-Celular e fone de ouvido

10-Mp4 que é pra garantir que vou ter musica sempre

11-Chave da moto

12-Carteira

13-Livro atual: As aventuras da menina má.

A bolsa geralmente eu alterno,e se for perguntar o que eu não vivo sem desses itens ai é o celular e o mp4....

Um comentário:

Rosiane Camila disse...

Queridinha, amei seu blog...showww...pode saber que vou acessar sempre...Faz tempinho que não encontrava um blog maneiro para bisbilhotar, rsrsrsrs...Carinho da Rô