quinta-feira, março 11, 2010

Adesivos Capricho

Ta que eu sou una adulta Teen isso todo mundo sabe né, mas que a capricho colabora com isso é  #fato
Bom ja comentei aqui várias vezes que acho essa vibe de produtos técnologicos muito sem graça,sem designer sem cor...mas  Graças a Deus as pessoas estão se atentando a isso e a CAPRICHO resolveu colaborar lançando uma linha de adesivos para not e celulares com várias estampas fofasssss


As várias estampassss e cores que vc pode encontrar de adesivos para not


Essa foto é no not da Lia gente do blog JutLia e designer da Capricho


E essas fotos são de celulares do pessoal da redação...Da lista de sites que vendem eu so encontrei dois que realmente funcionam e da pra ver as estampas... ADESIVARIA E AMERICANAS ...Mas achei que ainda pode melhorar muitooooo
Quero o meu logo...logooooo

4 comentários:

Carolina disse...

Super concordo com vc!
Não é a toa que eu "rosifiquei" meu mac (http://www.flickr.com/photos/71684247@N00/3955472762/in/set-72157600076129721/) e super meu BB tb ;-)

bjs,
A.

Kєίrє Hίαиє disse...

Amei total seu Not!!!
Minhas coisas tambem são assim de celular a mp4 to meio rebuscado...rsrsrs..o melhor é que naun da pra confundir

Carolina disse...

:-) eh bom ne! Aparelhos com personalidade :-)

Bjs!

Mirelle disse...

Onde posso comprar??