quinta-feira, março 18, 2010

Prévia da Studio TMLS



Para as super viciadas em sapatos como eu esta saindo quentinha do forno a nova coleçao da  Studio TMLS...com saltos poderosérrimos  como sempree e muita arte..Gente sério mesmo achei luxo puro...

Só pra assanhar vocês com esse Ankle com detalhe Azul cobalto que eu definitivamente amo de paixão, essa "boneca" nas alturas com o forro roxo  é muito Fashion né gente?!!!
Repare o detalhe em  cristais Swarovski
Esse laço me conquistou..Manda de presente!!!
Agora a parte que sempre fica com mais da metade do meu coração..As botas que me fazem suspirar o inverno todo a Amazone sem salto mas cheia de charme e a Los Angeles que mistura o stilo Femme fatale.
Gente super vale a pena sair correndo atrás do que combina mais com vc e pra quem quer ver as belezuras corre lá no site STUDIO TMLS tem tambem loja on line genteee.

3 comentários:

Carolina disse...

Ai eu quero todos!!!
hahaha

xx,
A.

Juliana Noronha disse...

euu quero tb!!!!!!!!!!!!!!!

Kєίrє Hίαиє disse...

Ai meninas sem comentário...fikei louca pelo preto com azul cobalto e o com forro roxinho....AMEIII