sábado, junho 19, 2010

Com pânico!!!

Quem não se pegou no final do domingo bem espalhado no sofá esperando para assistir pânico na TV?
Todo aquele humo as vezes meio negro virou marca e como não podia deixar de honrar a linha daquelas vejo e morro de rir!!!
A loja virtual tem de tudo mas o que eu gosto mesmo são das camisetas super divertidas que o meu amigo Cássio me apresentou, eu morria de rir cada vez que via as frases ate descobrir de onde vieram...


Ótimas opções para dar de presente desde namorado,pai,amigo,irmão,vizinho e o que mais aparecer....hahahahaha Essas são so algumas das muitas opções que vc encontra aqui.
E vale super a pena entrar na loja pra descontrair, ja fiz minha pequena listinha de presentes divertidos!!!
O modelo tinha que entrar no ritmo de zueira né gente...rsrsrsrsrs

3 comentários:

Mauricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauricio disse...

agora sim...rsrs..


esse onibus eh mto faschionnnnn...


rsrs

Anônimo disse...

Desculpe o comentário, mas as camisetas são de muito mal gosto e não falo isso apenas por não gostar do pânico...realmente anti-fashion!