quarta-feira, junho 16, 2010

De cara nova!!!



Bom faz tempo que não dou pinta por aqui, mas ja me justifiquei aqui e no Twitter né gente,que a vida esta bem corrida e dia 20 do próximo mês apresento minha monografia a tão temida banca, então estou correndo bastante pra isso dar certo como o planejado já que a vida anda,mesmo que lentamente não abandono aqui ta?!
Mas passei pra dar uma carinha mais alegre ao blog embora seja um layout oficial do blogger super gostei e até eu poder ter tempo para desenvolver com alguém o nosso bem pessoal vamos nos divertindo com esses que estão super fofos...Espero que gostem!!!

2 comentários:

A. (Ana Carolina) disse...

Boa sorte com a monografia!
E eu AMEI o fundo novo! :-)

beijos!
A.

Kєίrє Hίαиє disse...

Ai florrr Obrigada vou precisar muitoooo
E fico Feliz que gostou!!!
BEjokass