quinta-feira, janeiro 19, 2012

Eu estou viva gente!!! \0/

     Gente embora eu suma do blog as vezes estou sempre presente nas redes sociais...
   Como eu disse ano passado :) eu passei uma temporada em São Paulo, mais precisamente 11 meses, eu precisava rever a vida e aproveitei e fiz alguns cursos também na área de artes e interpretação.
Fato é que esse tempo todo trabalhei com moda e mais adiantes vou postar sobre essa parte.
     De volta a MT ( Sabe se lá por quanto tempo) vou retomar o blog com mais força, pois mesmo tentando muito minha conexão com a net em Sampa era Muito, mas muito ruim (morar perto da Serra da Cantareira e sub estação de Furnas não ajudava nada).


     Ao longo do tempo vou postar várias coisas que eu vi e descobri por lá, e coisas de moda e relacionadas em geral...Como eu esperei esse 2012!!! :)
     No encontraremos muito nele!!!

Nenhum comentário: