sábado, janeiro 21, 2012

Mix de pulseiras

Faz um certo tempo que o Mix de pulseiras esta em alta, na verdade eu acho que essa tendência tem que estar em harmonia com a roupas e o estilo de cada um. O ideal é usar peças que tem sincronia entre si, mas que não fiquem com cara de combinadinhas, vale misturar materiais, cores e larguras.


Eu amo o Estilo da Helo Gomes do Sanduíche de Algodão, ela sabe misturar peças do mesmo material sem ficar caricato, a Adriane Galisteu fez um estilo meio BoHo e a Camila Coutinho do Garotas Estupidas preferiu  modelos mais fininhos... Sempre visitos os blog e as vezes percebo que as blogueiras colocam peças que sabemos que os preço são absurdosssss.... Gente criatividade é tudo nesta vida e não precisa usar Chanel, Prada ou Hermés para estar na moda ou estar com uma roupa legal.


Embora a foto não tenha ficado 100 % eu queria mostrar esse mix que uso mais a noite e a peça mais cara foi a pulseira rígida de prata, as outras todas são de lojinhas de biju ou garimpadas em feiras em Sampa...

Esse mix é um quit que você encontra em camelôs da 25 de Março, gosto de usar ele misturado com algumas peças da foto acima pra quebrar essa cara de certinho
Esse terceiro mix eu usei no ano novo e gosto porque embora as pulseiras sejam da mesma família, elas não são combinadinhas e a dourada trançada quebra um pouco o impacto das pedras....Tudo Made in 25 de Março!!!
Agora sente na cama, abra seu porta Bijoux e veja tudo o que você tem e saia misturando e veja no que dá :)

Nenhum comentário: